BenQ lança novo monitor para gamers hardcore durante a Campus Party 2015

1 min de leitura
Imagem de: BenQ lança novo monitor para gamers hardcore durante a Campus Party 2015
Imagem: TecMundo/Leonardo Rocha

Aproveitando a movimentação dos fãs dos computadores na Campus Party 2015, a BenQ acaba de trazer oficialmente para o mercado brasileiro seu novo monitor voltado para gamers hardcore, o XL2430T. A novidade conta com resolução Full HD (1080p) e traz um painel de 24 polegadas com a tecnologia Twisted Nematic, combinação que a fabricante afirma ser ideal para quem está cansado de jogar com uma tela lenta.

O novo modelo de monitor conta com um tempo de resposta de 1 ms GTG, o que leva as transições dos movimentos rápidos a se desenvolverem sem defeitos comuns como borrões, manchas ou fantasmas. Além disso, o 30T tem uma taxa de atualização de quadros de 144 Hz que, segundo a empresa, o faz suprir totalmente a necessidade de precisão absoluta existente nas partidas de jogos de tiro em primeira pessoa.

Outro destaque do monitor fica com o seu modo 20-Level Color Vibrance, que adiciona à tela uma configuração de 20 níveis de vibração que melhoram o desempenho das cores e imagens no produto. Para aumentar a comodidade dos usuários, a BenQ tornou a modalidade de uso acessível via On Screen Display (OSD) ou Display Pilot.

O XL2430T já está disponível para pré-compra na loja online do Ponto Frio pelo preço sugerido de R$ 1.699. Quem visitar o estande da fabricante na Campus Party poderá conferir a novidade de perto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.