BenQ traz ao Brasil monitor gamer com saída HDMI

2 min de leitura
Imagem de: BenQ traz ao Brasil monitor gamer com saída HDMI

A BenQ anuncia o lançamento do RL2460HT, o primeiro monitor do mundo dedicado a otimizar a experiência de jogo de alta velocidade e ideal para os aficionados por jogos de luta, bem como estratégia em tempo real (RTS) estilo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). O modelo tem tela de 24 polegadas e preço sugerido de R$ 1.079.

Com tempo de resposta de 1 ms GTG e especialmente projetado para jogos de luta, o RL2460HT permite ações muito mais precisas e rápidas. Ele conta ainda com alto-falantes integrados, entradas DVI, VGA e duas portas HDMI, sendo que umas delas é de saída para streaming de jogos sem atraso de imagens.

O RL2460HT tem um exclusivo modo de luta desenvolvido em parceria com o lendário Justin “jWong” Wong, do Evil Geniuses, um dos principais campeões do cenário de jogos de luta. Esse modo melhora o foco, destacando os personagens, e aumenta a precisão em cada combate. O aparelho possui ainda as tecnologias ZeroFlicker, que elimina os problemas de cintilação em monitores LED; o Black Equalizer, que torna possível aos jogadores ajustar o brilho, sem excesso de exposição dos níveis de branco, proporcionando melhor visibilidade em áreas escuras; e a tecnologia Blue Light, que diminui em até 70% a emissão da luz azul para proteger os olhos dos jogadores.

Uma vantagem competitiva

De acordo com Marcelo Café, diretor comercial da BenQ, com as novas configurações específicas para jogos de luta, o RL2460HT sai na frente de seus concorrentes em títulos como Call of Duty, Ghosts, StarCraft II, Heart of the Swarm, League of Legends, Defense of the Ancients (Dota 2 ), Ultimate Marvel vs Capcom 3 e Mortal Kombat.

"Os jogos mais populares de hoje são rápidos, intensos e carregados de detalhes. Para dar aos jogadores uma vantagem competitiva, nossos monitores foram projetados ao lado dos maiores campeões e profissionais top de linha de jogos de luta do mundo e, por isso, garantimos precisão, velocidade e inovação para fornecer aos jogadores experiências incríveis no cenário do eSports”, explica.

Ajuste de altura e configurações de tela

Para personalização do display, os jogadores podem ajustar facilmente a altura de exibição usando apenas um dedo graças a um sistema de balança de precisão integrada. O modo de visualização permite que os jogadores alternem entre nove tamanhos de tela do monitor de 17 polegadas (4:3) e de 24 polegadas widescreen, enquanto o SmartScaling permite aos jogadores ajustar o conteúdo da tela para praticamente qualquer tamanho personalizado, sem afetar a sensibilidade do controlador.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.