Anatel homologa primeiro produto da Beats em nome da Apple no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Anatel homologa primeiro produto da Beats em nome da Apple no Brasil
Imagem: FrontRow Electronics

Com a finalização da aquisição da Beats pela Apple, a Maçã já começou a tomar conta da sua nova subsidiária no Brasil. A mais recente prova disso é o último aparelho Beats homologado pela Anatel. Estamos falando do alto-falante portátil Bluetooth Pill XL, que foi certificado recentemente pela agência reguladora já em nome da “Apple Computer do Brasil Ltda.”.

O processo de certificação no caso desse alto-falante é necessário porque ele possui conexão sem fio Bluetooth. O certificado foi dado já em 17/10/2014 e vale por exatamente dois anos. A divulgação do documento, entretanto, é recente. Isso pode significar que outros procedimentos necessários para a venda do aparelho no Brasil já tenham sido realizados e, em breve, ele poderá estar disponível nas lojas da Maçã por aqui.

Nos EUA, o Pill XL custa US$ 300 sem impostos. Podemos imaginar que, depois de todos os custos de importação e impostos, ele custe pelo menos o dobro desse valor no Brasil. Entretanto, não há ainda informações a respeito de preços oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.