Powerwall 2: Elon Musk confirma nova bateria para o meio de 2016 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Powerwall 2: Elon Musk confirma nova bateria para o meio de 2016 [vídeo]
Imagem: Tesla Motors

A Powerwall vai ganhar uma nova versão em um futuro não muito distante. Depois do enorme sucesso do modelo original, tendo suas pré-vendas esgotadas pouco depois de ter sido disponibilizado, o sucessor da superbateria para casas feito pela Tesla foi confirmado oficialmente por Elon Musk, durante uma sessão de perguntas e respostas feita em Paris, no dia 29 de janeiro.

Em seu anúncio, Musk prometeu a Powerwall 2 para algum momento no meio deste ano, provavelmente entre julho e agosto. No vídeo, que você pode conferir abaixo, o chefão da Tesla também menciona algum tipo de melhoria nas capacidades do aparelho.

“Nós temos os Tesla Powerwall e Powerpack, ambos envolvidos em um monte de testes em andamento agora mesmo ao redor do mundo. Nós vimos resultados muito bons”, disse ele. “Nós vamos trazer a versão 2 da Powerwall provavelmente em torno de julho ou agosto deste ano e ela terá maiores avanços em suas capacidades.”

Infelizmente, Musk não fala mais sobre o que esperar do Powerwall; logo, é impossível não se perguntar: que avanços veremos na nova versão do aparelho? Parece que o jeito é esperar mais informações oficiais – ou, na pior das possibilidades, aguardar o lançamento do novo aparelho.

Você compraria uma Powerwall para sua casa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.