Reach Go, a bateria portátil tão eficiente quanto uma tomada tradicional

1 min de leitura
Imagem de: Reach Go, a bateria portátil tão eficiente quanto uma tomada tradicional

Baterias portáteis capazes de recarregar outros gadgets não são novidade. Mas e o que dizer de um acessório que pode não apenas abastecer um, mas até três dispositivos simultaneamente? Pois é justamente essa a proposta de Reach Go, uma bateria que se destaca ainda pela capacidade de poder carregar um notebook como se o computador estive plugado a uma tomada.

Tudo se deve à sua conexão USB-C, com 100 Watts de potência. Com capacidade total de armazenamento de 15 mil mAh, o dispositivo pode oferecer energia para até três aparelhos – mais duas entradas USB tradicionais do tipo A ficam à disposição dos usuários do produto. E mais: transformar Reach Go em um hub USB 3.0 é possível.

O lançamento da parruda bateria portátil será feito em outubro; o periférico poderá ser comprado pelas lojas dos EUA por US$ 99 (ou cerca de R$ 320 se desconsiderados os impostos e levado em conta o valor da cotação atual da moeda estrangeira). Encomendas não estão sendo admitidas pelo site da fabricante neste momento. Interessados podem enviar um email à MOS para o recebimento de mais informações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.