Fim da bateria é o apocalipse neste comercial incrível para o Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: Fim da bateria é o apocalipse neste comercial incrível para o Super Bowl

Todo mundo já deve ter passado por uma situação em que o smartphone — aquele instrumento importante e quase-vital de nossas vidas — fica sem bateria. Sem qualquer chance de recuperação ou avisos de que aconteceria, você ouve dois bipes e percebe que vai passar o resto do dia sem comunicação. E quando isso ocorre... “Só Deus sabe o que pode acontecer!”.

É com esse mote que a empresa Mophie decidiu criar um anúncio para o Super Bowl deste ano — a grande final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos. A companhia é especializada em cases para smartphones, sendo que eles são produzidos com uma tecnologia que permite a ampliação da autonomia de bateria — funcionando como verdadeiras reservas de energia para os portáteis.

Para divulgar estes equipamentos, a Mophie espalhou o caos ao redor de todo o mundo, mostrando que ficar sem bateria pode ser muito pior do que algumas pessoas pensam. Ficou curioso para conhecer a imagem apocalíptica da falta de energia no smartphone? Então confira o vídeo que está no topo desta notícia e divirta-se com as ideias malucas da Mophie. Para você, a situação é muito diferente?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.