PulsePak: a bateria de bolso que pode ser utilizada como chaveiro

1 min de leitura
Imagem de: PulsePak: a bateria de bolso que pode ser utilizada como chaveiro

(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Se você utiliza o seu smartphone com frequência, sabe que a bateria do seu aparelho pode acabar em momentos realmente importantes, como no caso de você estar respondendo um email profissional, por exemplo. Pensando nisso, o pessoal da empresa Blade Electronics criou uma bateria portátil chamada de PulsePak.

Os responsáveis pelo projeto afirmam que essa é a menor bateria de bolso já criada, sendo que as dimensões do produto são 1,5x 0,9x 0,5 polegadas. Por conta disso, a novidade pode ser utilizada como chaveiro, sendo que essa é uma das vantagens que o pessoal da Blade Electronics tem evidenciado no anúncio da pequena bateria.

É feito para caber no seu bolso

(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Caso você esteja interessado, saiba que a PulsePak é conectada aos smartphones por meio da entrada USB — por enquanto, o produto está disponível apenas para os dispositivos Android. Além disso, o produto oferece uma média de uma hora até uma hora e meia de utilização extra do seu gadget (celulares grandes gastam mais energia, como é o caso do Samsung Galaxy Note, por exemplo).

Sobre a produção da novidade, os responsáveis afirmam que vão utilizar componentes de alta qualidade e que investiram em um design minimalista para que a PulsePak possa ser guardado no bolso de uma calça sem problemas. Além disso, a bateria é de 300 mAh, sendo que ela é projetada para aguentar mais de 500 ciclos de carga.

Contudo, a PulsePak ainda não está a venda. Isso porque a Blade Electronics está angariando fundos através do Kickstarter — clique aqui para conferir a página deles. O objetivo é o de conseguir US$ 25 mil (R$ 57 mil) em um pouco mais de 20 dias para começar a produzir o produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.