Designers criam 'ilha-iate' que lembra Mother Base de Metal Gear

1 min de leitura
Imagem de: Designers criam 'ilha-iate' que lembra Mother Base de Metal Gear

Quando você pensa que os ricaços do mundo já não têm mais no que gastar a montanha de dinheiro na qual nadam, dê uma conferida na Kokomo Ailand. É basicamente um iate em forma de ilha do tamanho de uma plataforma de petróleo, ou nos moldes da Mother Base de Metal Gear, se preferir. Ainda não há um preço para esse “produto”, mas a empresa de design que o criou diz que já há diversas pessoas com “forte interesse”.

Como você pode conferir nas fotos, há piscinas, heliportos, coqueiros, grama de verdade e outros itens pouco comuns para embarcações de qualquer tipo. O que mais chama atenção, entretanto, é a torre, que abriga a cobertura especial. Ela está há 80 metros da água e tem uma jacuzzi com fundo de vidro.

Para deixar as coisas mais “interessantes”, foi incluindo também uma área para alimentar tubarões, caso você queira ver de perto como essas feras marítimas devoram carne. Enquanto eles comem qualquer coisa, é possível ir assistir ao espetáculo com um iate-submarino, que é incluindo no pacote do Kokomo Ailand.

Essa ilha-iate terá seu design apresentado em uma feira de iatistas em Mônaco, na semana que vem. Ainda não há planos concretos para a construção nem informações sobre a autonomia e capacidade de navegar, mas é possível que esses detalhes sejam liberados em Mônaco.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.