J'ade: conheça o grandioso iate capaz de acomodar lanchas em sua garagem

1 min de leitura
Imagem de: J'ade: conheça o grandioso iate capaz de acomodar lanchas em sua garagem

Todos nós desejamos as melhores coisas que pudermos obter na vida, mas cada um de nós tem um limite pessoal que serve para separar um simples luxo de uma extravagância desmedida. No entanto, o grandioso iate da CRN de 60 metros de comprimento chega para demonstrar que esse tipo de noção de limites vai muito além do imaginado para as pessoas mais ricas do mundo.

Com o nome de J’ade, a embarcação tem um sistema de garagem integrada que pode ser acessada por barcos menores diretamente do nível da água. Veículos marinhos carregarem outros menores não é nenhuma novidade, já que eles muitas vezes são usados como transporte até a costa ou botes salva-vidas. A diferença é que a garagem do iate de luxo não usa guindastes, ela se abre e preenche de água para deixar lanchas de 7,9 metros entrarem.

Uma vez que os barcos menores tenham entrado com segurança, o compartimento pode ser drenado em apenas três minutos, reduzindo o peso total que os dois motores de 1.500 kW do J’ade têm que carregar. Eficiência e elegância para dar e vender, certo?

Exorbitante até no preço

E falando de vendas, a questão do preço do iate não é nada simples, já que ele não é tipo de embarcação que você pode simplesmente comprar em uma loja ou exposição. Cada J’ade é feito sob medida para atender às “necessidades” de seus futuros donos e, então, é entregue para qualquer lugar do mundo.

No entanto, com a capacidade da embarcação para carregar 13 tripulantes e até 10 convidados, talvez você pudesse encontrar 22 amigos dispostos a dividir o preço milionário com você e armar um esquema de divisão. Só não se esqueçam que os custos de combustível do gigantesco iate provavelmente já bastariam para superar o valor da própria lancha que ele foi feito para carregar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.