Tree of Savior, do criador de Ragnarok Online, ganhará Beta internacional

1 min de leitura
Imagem de: Tree of Savior, do criador de Ragnarok Online, ganhará Beta internacional

Os rumores se concretizaram. Tree of Savior, criado por alguns dos desenvolvedores de Ragnarok Online, ganhará finalmente uma fase Beta no mundo todo, inclusive para os brasileiros experimentarem o novo MMORPG. A notícia foi revelada nessa segunda-feira (27) pelo site Brasil Tree of Savior.

O Beta no Brasil abrirá na madrugada do dia 4 de agosto, ficando na ativa durante alguns dias para os fãs testarem. Cinco mil jogadores serão selecionados aleatoriamente mediante um cadastro no site oficial do jogo. Mais informações sobre essa fase você pode encontrar na fanpage do Facebook.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Tree of Savior é a IMC Games, fundada pelo sul-coreano Hak Kyu Kim pouco depois dele sair da Gravity. O game está em produção desde 2011, e muitos consideram ele como o sucessor espiritual de Ragnarok Online.

Inspirado na mitologia lituana, Tree of Savior será um MMORPG que oferecerá cerca de 80 classes para o jogador desenvolver o seu personagem. Em uma visita na Coréia do Sul no ano passado, o Baixaki Jogos viu as primeiras imagens do título no stand da Nexon. Na época, a fase Closed Beta estava para acontecer no país entre os meses de dezembro e fevereiro.

Meses depois, está chegando a vez do mundo inteiro testar esse jogo que promete movimentar — e muito — as aventuras virtuais dos jogadores que se apaixonaram por Rune Midgard. Apesar disso, Tree of Savior ainda não conta com uma data de lançamento oficial para o PC.

Tree of Savior - Tudo sobre o Sucessor do Ragnarok Veja mais sobre o game no Fórum do Baixaki Jogos

Um agradecimento especial ao leitor Carlos Tranquilli pela contribuição na notícia.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.