Definitivamente este é o melhor e mais emocionante trailer de The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Definitivamente este é o melhor e mais emocionante trailer de The Witcher 3

Espetacular. Essa é a melhor palavra para definir o trailer acima, cujo teaser já havia sido divulgado pela CD Projekt Red e publicado aqui no Baixaki Jogos. A maravilhosa cinemática que você confere acima, intitulada “A Night to Remember” (“Uma Noite Memorável”, em tradução livre), é o aquecimento perfeito para The Witcher 3: Wild Hunt, que chega oficialmente às prateleiras (e aos sistemas digitais) semana que vem.

Trata-se de uma cinemática que mostra alguns dos passos dramáticos que Geralt de Rívia precisa dar como bruxo – e a transformação é, literalmente, um deles. O vídeo responde por si só e elimina quaisquer delongas aqui no texto.

Para caçar determinadas criaturas, o protagonista se submete a circunstâncias dúbias e absolutamente arriscadas, mas isso faz parte da rotina de um caçador profissional de monstros – e um mercenário de primeira. No bom sentido.

O Baixaki Jogos teve a oportunidade de jogar o game por três horas em evento à imprensa realizado pela CD Projekt Red em São Paulo, no começo do mês passado. Clique aqui para conferir nossas impressões, que foram as melhores possíveis.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no próximo dia 19 para PlayStation 4, Xbox One e PC. No Brasil, o game virá totalmente em português.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.