Foto: veja cabine de um Boeing 787 completamente vazia

1 min de leitura
Imagem de: Foto: veja cabine de um Boeing 787 completamente vazia
Imagem: Boeing

O Boeing 787 não chega nem perto do Airbus A380 (o maior do mundo) em capacidade de passageiros e tamanho total, mas certamente é uma grande aeronave. Ela começou a ser produzida em 2007 pela fabricante norte-americana e já vendeu mais de 350 unidades pelo mundo. O 787 consegue levar até 335 passageiros em viagens de longa distância, todos bem apertadinhos em cadeiras de tamanho padrão. Mas como seria esse avião completamente vazio?

Uma imagem da cabine de um 787 completamente vazia foi postada no Reddit e tem chamado bastante a atenção dos usuários. Simplesmente há muito espaço. Muita gente já começou até a imaginar possibilidades de decoração para o avião. Quer fazer um quarto ali? Colocar uma sala acolá? Você que sabe! Cabe tudo.

Veja em resolução total

De qualquer forma, o avião tem 62,8 m de comprimento e 60,1 m de envergadura. Seu dorso fica ainda a 17 m do chão, o que o torna um modelo de tamanho intermediário/grande. Vazio, o 787 pesa 126 toneladas, contra 253 quando está cheio de pessoas e bagagens. A velocidade máxima alcançada pelo avião é 1.051 km/h, o correspondente a 0,85 Mach.

O que você faria com todo esse espaço vazio do Boeing 787? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.