Coragem ou loucura? Assentos de avião ficam no exterior da fuselagem

1 min de leitura
Imagem de: Coragem ou loucura? Assentos de avião ficam no exterior da fuselagem

Como todos os meios de transporte existentes, enquanto o tempo passa, o luxo e a tecnologia é refinada para melhorar a qualidade de experiência do usuário. Contudo, o que você vai conhecer ultrapassa todos os níveis de sanidade: assentos colocados na parte superior e exterior do avião para você "montar na máquina como um cavaleiro".

A ideia foi concebida pela Windspeed, uma companhia de engenharia aeroespacial que espera testar os corações fracos com essa criação. Batizada de SkyDeck, a loucura funciona da seguinte maneira: duas poltronas (bem confortáveis, diga-se de passagem) localizadas na cabine de primeira classe são elevadas por uma espécie de elevador até uma redoma na parte exterior da fuselagem do avião.

De acordo com a Windspeed, o espaço largo e aerodinâmico da redoma oferece uma visão incrível do céu para dois passageiros privilegiados. Ainda, a companhia comenta que o material da redoma é forte como o próprio avião, garantindo segurança total para a dupla de pessoas loucas que toparem a viagem.

E você? O que acha de uma voltinha nas confortáveis poltronas que "voam" aos 9 mil metros de altura? Responda logo abaixo nos comentários.

O que você acha de uma voltinha neste SkyDeck incrível? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.