Turismo nas Estrelas: companhia aérea lança avião temático do R2-D2

1 min de leitura
Imagem de: Turismo nas Estrelas: companhia aérea lança avião temático do R2-D2

Com o lançamento do novo Star Wars cada vez mais próximo, muitas empresas estão apostando em ideias inusitadas para agradar os fãs da saga e, claro, lucrar um pouco mais com novidades relacionadas com o filme.

A grande sacada da vez foi da companhia aérea All Nippon Airway (também conhecida como ANA), que resolveu decorar um avião com vários elementos presentes nos filmes da saga Guerra nas Estrelas.

O primeiro diferencial desta aeronave é a carcaça, que foi totalmente personalizada de acordo com o estilo visual do robozinho R2-D2. Só que a decoração também se estende até o interior, onde as poltronas trazem elementos decorativos, copos e guardanapos do R2-D2, bonequinhos de Stormtrooper servindo doces, um Yoda de pelúcia e muito mais.

A primeira viagem saiu do Japão e foi até Cingapura, sendo que somente alguns fãs embarcaram neste passeio que normalmente não faz parte das rotas do avião da ANA. A ideia era também mostrar como ficou a decoração no aeroporto Changi (na Cingapura), onde há naves do filme, bem como funcionários fantasiados de pilotos de X-Wings e de Stormtroopers.

De acordo com as informações da CNET, daqui para frente, a aeronave temática vai fazer viagens comuns entre Tóquio, Vancouver, Pequim, Seattle, Paris, Sydney, Jakarta e San Jose (na Califórnia).

Você gostaria de embarcar no avião temático do Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.