Diretora do Facebook conta que quase pegou o voo do Boeing 777 da Asiana

1 min de leitura
Imagem de: Diretora do Facebook conta que quase pegou o voo do Boeing 777 da Asiana

(Fonte da imagem: Reprodução/National Transportation Safety Board)

Sheryl Sandberg, uma das mulheres mais importantes no setor de tecnologia e a única representante feminina no conselho administrativo do Facebook, revelou que iria embarcar no voo da empresa Asiana Airlines que sofreu um acidente de aterrissagem na pista do aeroporto de San Francisco neste último sábado (6), mas que decidiu trocar de passagem para utilizar suas milhas.

Através da rede social, Sheryl agradeceu a preocupação dos amigos e contou que optou pelo voo da United para que sua família pudesse utilizar as milhas para a viagem: “Nosso voo estava programado para chegar ao mesmo tempo, mas chegamos antes e aterrissamos 20 minutos antes do acidente. Nosso amigo Dave David Eun estava no voo da Asiana e passa bem”.

Sheryl estava se referindo ao vice-presidente da Samsung Eletronics, que fez a rota partindo de Seul, na Coreia do Sul, com destino aos Estados Unidos a bordo do Boeing 777 da Asiana Airlines. David Eun também utilizou canais em redes sociais para contar a sua experiência.

Ele publicou no Path uma foto que tirou após o acidente junto com uma mensagem: “Acabei de sofrer um acidente na aterrissagem em San Francisco. A cauda foi arrancada. A maioria parece bem. Eu estou ok. Surreal...”.

(Fonte da imagem: Reprodução/Path/David Eun)

Duas pessoas morreram no acidente após o Boeing 777 da companhia Asiana Airlines bater a cauda na pista de pouso do Aeroporto Internacional de San Francisco e pegar fogo. A maioria dos passageiros deixou a aeronave pelas saídas de emergência. O voo tinha 291 passageiros e 16 tripulantes. As vítimas eram duas adolescentes chinesas, ambas de 16 anos. A razão do acidente ainda é desconhecida.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.