Logitech anuncia UE Boom 2 e promete áudio ainda mais potente

1 min de leitura
Imagem de: Logitech anuncia UE Boom 2 e promete áudio ainda mais potente

A Logitech acaba de anunciar a segunda geração de suas caixas acústicas Bluetooth de alto desempenho: a UE Boom 2. Os novos dispositivos vão chegar ao mercado internacional com os mesmos recursos vistos na versão original — sendo que até mesmo o preço é o mesmo: US$ 199 (R$ 767, na cotação do dia 14 de setembro).

Mas é importante ressaltar que houve algumas melhorias no aparelho. Para começar, o alcance da conexão Bluetooth é de 30 metros, sendo possível controlar uma série de recursos do UE Boom 2 por meio de um app criado especialmente para o aparelho. Isso  inclui ligar/desligar, controlar um equalizador de cinco bandas, volume e várias outras funções.

De acordo com a fabricante, o novo modelo ainda oferece 25% mais volume, sendo que o nível de ganho aumenta de 88 db para 90 db. Para os mais preocupados com bateria, vale dizer que o UE Boom 2 promete autonomia de até 15 horas de reprodução sem a necessidade de uma nova recarga.

Vale lembrar que a primeira geração da UE Boom foi considerada uma das melhores opções no mercado, em 2014. Ainda não existe uma previsão para a chegada do novo aparelho ao mercado brasileiro.

Você gostaria de comprar uma UE Boom 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.