Tecnologia a favor do conforto: sedã de luxo da Audi vai massagear seus pés

1 min de leitura
Imagem de: Tecnologia a favor do conforto: sedã de luxo da Audi vai massagear seus pés

Alguns sedãs de luxo extremo, como é o caso da Série 7 da BMW, da Classe S da Mercedes e também do Audi A8, justificam seus valores exorbitantes com uma série de mimos para os ocupantes dos bancos traseiros – porque, bem, é lá que os caras que têm dinheiro para comprar esses carros geralmente ficam. Assentos confortáveis e reclináveis, espaço de sobra, compartimentos refrigerados e sistemas de infotainment com controles individuais são alguns desses itens.

Agora, a Audi resolveu dar um passo a mais e oferecer também, no seu luxuosíssimo A8 L (com entre-eixos maior), uma função de massagem para os pés. Como já vem acontecendo com os carros da marca, a publicidade foi feita envolvendo o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Ao que tudo indica, a massagem terá três níveis de intensidade e será realizada em um painel que fica escondido pelo apoio de pés na parte de trás do banco do passageiro. A ativação é feita através dos comandos em uma tela touchscreen localizada no encosto de braço central entre os dois assentos traseiros.

O A8L tem seu preço inicial estipulado em US$ 82,5 mil, algo em torno de R$ 272 mil em conversão direta. Talvez seja uma boa opção se você considerar vender sua casa para morar dentro do carro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.