Verifique se sua conta do Ashley Madison está na lista vazada por hackers

1 min de leitura
Imagem de: Verifique se sua conta do Ashley Madison está na lista vazada por hackers

O roubo de dados do site de relacionamentos adúlteros Ashley Madison deixou homens do mundo todo tremendo de medo. Com a notícia da divulgação dos dados vazados, muita gente ficou se perguntando: será que meu nome está na lista?

Pois agora existe uma maneira de saber se o seu email estava entre os 36 milhões de perfis expostos pelos hackers do grupo Impact Team, responsáveis pelo ataque ao Ashley Madison. Para conferir, basta acessar o site https://ashley.cynic.al/ e inserir o seu endereço eletrônico na caixa de texto. Caso você tenha escapado ileso dessa, vai ver uma mensagem na cor verde avisando que o email não foi encontrado na lista de dados vazada.

Por um triz

Porém, caso sua conta esteja entre as que foram reveladas ao público, quando você inserir o endereço eletrônico e clicar em “Search” uma mensagem na cor vermelha vai aparecer dizendo que ele está na lista. Vale lembrar que seu email pode ter sido usado indevidamente por alguma outra pessoa para se cadastrar na rede social, visto que o Ashley Madison não exigia confirmação de cadastro no correio eletrônico.

O autor de bom coração desse serviço, ainda não identificado, é o mesmo que criou um site para usuários verificarem se tiveram suas senhas reveladas no vazamento de dados da Adobe em 2013.

O que você acha de sites que promovem o adultério, como o Ashley Madison? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.