Hope Solo caiu na rede: goleira da seleção dos EUA tem fotos nua vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Hope Solo caiu na rede: goleira da seleção dos EUA tem fotos nua vazadas

A brecha de segurança no iCloud, que no último mês resultou no vazamento de imagens íntimas de várias celebridades, não para de fazer vítimas. Desta vez, as fotos veiculadas são de Hope Solo, goleira do Seattle Reign e da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos.

A beldade, que é duas vezes medalhista olímpica, desabafou em seu perfil no Facebook. “Estou extremamente triste. Infelizmente, os direitos de várias mulheres foram violados com a divulgação não autorizada dessas fotos. Esse ato ultrapassa todos os limites da decência humana. Estou ao lado de todas as mulheres afetadas e exploradas, e estou procurando maneiras para proteger a minha privacidade”.

Desde o dia 31 de agosto, uma série de publicações circuladas no Reddit e no 4Chan tem exposto a intimidade de artistas. O primeiro alvo foi Jennifer Lawrence, protagonista da série de longas-metragens Jogos Vorazes. Mas a lista de vítimas é muito maior e inclui as atrizes Kirsten Dunst, Selena Gomez e Mary E. Winstead, a modelo Kate Upton, a cantora Rihanna e mais 101 nomes.

Mais recentemente, foi a vez de Emma Watson ser ameaçada de ter fotos, nas quais supostamente ela estaria nua, liberadas na internet. Mais tarde, revelou-se que o ocorrido não passou de uma campanha de marketing que preconiza o fechamento do 4Chan. O FBI já assumiu as investigações dessa sequência de vazamentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.