Site do jogador James Rodríguez é hackeado com meme de Neymar

1 min de leitura
Imagem de: Site do jogador James Rodríguez é hackeado com meme de Neymar
Imagem: Getty Images

Atual artilheiro da Copa do Mundo de 2014 com seis gols e grande craque de uma das surpresas do torneio, o meia-atacante colombiano James Rodríguez não teve muita sorte nos últimos dias. Além de ser eliminado pelo Brasil nas quartas de final e sair aos prantos de campo, depois de ser consolado pelo zagueiro brasileiro David Luiz, o jogador teve seu site oficial hackeado nesta terça-feira (8).

O domínio JamesRodriguez.com.co teve todo o conteúdo escondido e, na página inicial, o fundo da tela foi trocado por um dos memes envolvendo a joelhada desferida contra o craque Neymar — só que, no lugar do colombiano Zuñiga, está o lutador Sagat, de Street Fighter. Será que é uma "vingança" de um brasileiro irritado com a lesão provocada pelo companheiro de time de James?

Uma mensagem identificando quem são os hackers envolvidos complementam as alterações. No momento de publicação desta matéria, o fundo de tela já havia sido restaurado, mas a página encontrava-se instável e o carregamento de conteúdo permanecia incompleto.

 Agradecemos ao leitor Valdecir Junior, que fez o flagra e avisou o TecMundo do ocorrido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.