Smartwatch da Asus deve contar com bateria que dura 10 dias

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Asus deve contar com bateria que dura 10 dias

A Asus liberou hoje um novo teaser do seu smartwatch VivoWatch que será lançado oficialmente nesta semana, durante o prestigiado evento Milan Design Week, a ser realizado domingo, na cidade de Milão, na Itália.

O dispositivo vestível promete ser feito de aço inoxidável, distribuído por todo o seu corpo. Além disso, a Asus obteve a certificação IP67, o que significa que o relógio inteligente é resistente à água e poeira. Mas o que mais impressiona é o tempo de vida da bateria, que deve ser de 10 dias.

Infelizmente, a empresa não liberou muitos detalhes sobre o aparelho, como as suas especificações. As únicas informações até o momento é que o dispositivo contará com um monitor de batimentos cardíacos, além de um sistema capaz de rastrear os padrões do seu sono.

É bem provável que o Vivo Watch não seja equipado com o Android Wear – o sistema operacional móvel da Google para dispositivos vestíveis –. Isso foi possível perceber nas fotos promocionais, em que aparece um modo de tela preto e branco econômico, além de um tipo de indicador colorido na parte de baixo (o Android Wear não conta com estes recursos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.