ASUS traz novos modelos híbridos da linha Transformer Book [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: ASUS traz novos modelos híbridos da linha Transformer Book [vídeo]

Durante nossa visita ao estande da ASUS na CES 2015 pudemos dar uma olhada mais de perto nos novos modelos da linha híbrida de PC e tablet da marca, os quais tiveram seus upgrades anunciados no keynote da empresa na feira.

A série Transformer Book Chi passa a contar com três opções de tamanho: o modelo T90 com tela de 8,9 polegadas, o T100 com 10 polegadas e o T300 com 12,5 polegadas. Todos eles são “destacáveis”, tendo um sistema de imãs para conectar o notebook propriamente dito ao teclado. Embora o encaixe magnético seja extremamente simples, ele provou ser bastante firme.

Os maiores atrativos do T100 e do T90 são a presença de câmera na parte traseira e do processador Intel Atom – os quais visam um público que preza por portabilidade. Por sua vez, o T300 (já para quem procura algo um pouco mais potente) conta com a CPU Intel M.

As três novidades da linha Transformer Book Chi são esperados no mercado internacional já no primeiro semestre de 2015. Contudo, a ASUS informou que alguns deles vão ser disponibilizados no Brasil. Com exceção do modelo de 8,9 polegadas, os demais aparelhos devem desembarcar em nosso país na segunda metade deste ano. Os preços dos modelos ainda não foram confirmados pela fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.