Novo ASUS ZenFone com duas câmeras traseiras será exibido na CES 2015?

1 min de leitura
Imagem de: Novo ASUS ZenFone com duas câmeras traseiras será exibido na CES 2015?

Depois de conquistar o mercado internacional com um smartphone que alia excelente desempenho a um preço compatível, a ASUS pretende continuar no segmento e conquistar mais consumidores interessados em boas ideias.

Que a companhia iria lançar um novo produto da linha ZenFone ninguém duvidava. Entretanto, ficamos surpresos ao saber, hoje, que a fabricante está preparando um aparelho com duas câmeras traseiras.

O anúncio veio através de um vídeo teaser de apenas dez segundos publicado na fanpage oficial da marca. A ASUS ainda colocou a frase “veja o que os outros não podem ver” para dar ênfase à qualidade de captura de imagem do novo dispositivo.

Entretanto, é bom salientar que nenhum anúncio oficial sobre tal característica foi feito. Essa suposição sobre duas câmeras veio de sites internacionais, mas nós temos quase certeza de que se trata apenas de um smartphone com dual-LED, já que na imagem geral dá para ver que ele tem apenas uma câmera.

Além disso, a instalação de duas câmeras seria útil apenas para dar capacidades tridimensionais ao aparelho, o que duvidamos que seja o caso aqui. De qualquer forma, nós vamos descobrir essa e outras informações apenas na CES 2015, quando a ASUS vai mostrar seu novo smartphone e outros tantos gadgets.

Então, se animou com esse teaser? Será que a ASUS vai continuar batendo de frente com a Motorola? É esperar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.