ASUS lança no Brasil placas-mãe da série ROG Maximus VII

1 min de leitura
Imagem de: ASUS lança no Brasil placas-mãe da série ROG Maximus VII

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a chegada no Brasil das placas-mãe Maximus VII Formula e Maximus VII Ranger, voltadas para o público gamer. Os modelos, baseados no chipset Intel Z97 com soquete LGA 1150, são compatíveis com processadores Intel Core Haswell, Haswell Refresh e Haswell Refresh K-series / Devil’s Canyon para dar aos entusiastas desempenho inigualável em jogos.

As duas placas-mãe têm o formato ATX (30,5cm x 24,4cm) e são feitas com capa do soquete de processador em níquel preto e layout de circuito aprimorado. Além disso, vêm com recursos avançados de rede e áudio para jogos, assim como uma UEFI BIOS atualizada e slots M.2 (PCIe x2) com transferências de dados de até 10Gbit/s.

Para a Maximus VII Formula, dois pacotes estarão disponíveis: a Maximus VII Formula e a Maximus VII Formula/Watch Dogs, que inclui a versão completa do jogo Watch Dogs. Para conferir mais detalhes sobre a Maximus VII Ranger vale a pena visitar a nossa análise da placa-mãe.

Disponibilidade e preço

As placas-mãe ROG Maximus VII Formula e Maximus VII Ranger estão disponíveis no mercado brasileiro nas principais revendas de informática do país e nos e-commerces especializados com preços sugeridos de R$ 1.919,90 e R$ 1.019,00, respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.