ASUS lança loja online no Brasil com vários produtos à venda

1 min de leitura
Imagem de: ASUS lança loja online no Brasil com vários produtos à venda

A ASUS anunciou o lançamento de sua loja online oficial no Brasil. O site loja.asus.com.br vai vender direto ao consumidor produtos como notebooks premium, linhas corporativa e gamer, assim como tablets. Em uma segunda fase, a empresa pretende vender acessórios para seus equipamentos e complementar a oferta ao cliente final.

Alexandre Wu, presidente da ASUS Brasil, endossou a nova empreitada. “A loja ASUS entra no ar com a missão de complementar as operações da companhia no Brasil. Pelo site, podemos oferecer para todo o país a inovação, a tecnologia e o design pelos quais a ASUS é reconhecida mundialmente”, afirmou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Catálogo extenso

O e-commerce entra no ar com um catálogo que inclui modelos ultrafinos e ultrabooks da linha ASUSPro, voltada ao mercado corporativo; o inovador ASUS Taichi, híbrido de tablet e notebook com tela reversível; os ultrabooks premium com tela touch da família Zenbook; o notebook gamer ASUS ROG G750JX e os tablets Android da linha FonePad, que também fazem ligações telefônicas, entre outros produtos.

Conforme mencionado, essa é apenas a primeira fase da ASUS em seu e-commerce. Em um segundo momento, a ideia é aumentar a oferta de produtos. “Em uma segunda fase da loja ASUS, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de uso dos produtos ASUS, como capas, teclados e mouses, entre outros”, explicou Marcel Campos, gerente de marketing e produto da ASUS Brasil.

A loja virtual da marca também comercializará a linha de smartphones Zenfone, que será lançada oficialmente no Brasil. “A ASUS já tem a experiência de venda direta ao consumidor, com loja online em diversos países da União Europeia, e agora aplica esse conceito ao Brasil”, concluiu Campos.

A loja ASUS oferece opções de comparação de produtos lado a lado e filtros para a escolha correta de acordo com a configuração desejada (processador, memória, preço, entre outros fatores). As compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 12 vezes.

Para conhecer a loja virtual, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.