Asus PadFone X: especificações vazam por conta de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Asus PadFone X: especificações vazam por conta de benchmark

(Fonte da imagem: Reprodução/Liliputing)

Aparentemente, um dos próximos lançamentos da Asus é o PadFone X, que, como o nome já deixa indicado, vai chegar para aumentar a família de híbridos entre smartphones e tablets da companhia. Contudo, não se sabia muita coisa sobre a novidade, já que o lançamento ainda não foi confirmado oficialmente pela empresa.

Apesar disso, um vazamento está mudando essa situação. Por conta de um benchmark feito utilizando o programa AnTuTu, algumas especificações do PadFone X acabaram vazando — justamente através do site da ferramenta usada, mas a página em questão já não está mais no ar. Assim sendo, temos uma ideia melhor de como o gadget deve ser.

Características que prometem

De acordo com as informações divulgadas, o futuro aparelho da Asus vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon 800 de quatro núcleos, gráficos por conta do Adreno 300 e uma tela ainda desconhecida de resolução de 1920x1200 — e tudo isso vai trabalhar com o famoso sistema Android 4.4 KitKat.

Além disso, o teste de desempenho também apontou para uma capacidade de armazenamento de 16 GB, mais 2 GB de RAM, câmera traseira de 5 MP e uma frontal VGA. Apesar de todas essas informações estarem disponíveis, não há mais detalhes sobre recursos ou a aparência do futuro híbrido da Asus.

Caso você esteja interessado por essa novidade, saiba que ela deve ser apresentada e lançada em janeiro, na CES 2014. Infelizmente, não há informações sobre um possível preço a ser cobrado pelo PadFone X e nem a data em que ele deve chegar ao Brasil. Contudo, se as especificações vazadas se confirmarem, há chances de que o aparelho se destaque no mercado mobile.

Prováveis especificações do PadFone X

  • Sistema operacional: Android 4.4 KitKat
  • Processador: Snapdragon 800 quad-core
  • GPU: Adreno 300
  • Memória RAM: 2GB
  • Armazenamento interno: 16 GB
  • Tela: desconhecida, resolução de 1920x1200
  • Câmera traseira: 5 MP
  • Câmera frontal: VGA
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.