PadFone Mini tem foto vazada e pode ser anunciado na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: PadFone Mini tem foto vazada e pode ser anunciado na próxima semana

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks (Twitter))

Há poucos dias, de acordo com uma listagem do Global Certification Forum (GSF), foi revelada a existência de mais um modelo do híbrido entre tablet e smartphone da ASUS, o PadFone Mini. De acordo com publicação do site Engadget, o aparelho possui como destaques a tela de 4,3 polegadas com resolução de 960x540 pixels e o processador quad core Snapdragon 400.

Agora, teria vazada uma imagem do gadget. Na foto publicada pelo usuário Evleaks no Twitter, é possível ver o PadFone Mini em separado e acoplado ao aparelho que serve como expansão do seu display, oferecendo assim uma tela que teria 7 polegadas — segundo os rumores.

Embora a companhia taiwanesa não tenha dado informações sobre o dispositivo, ela está distribuindo convites aos meios de comunicação locais para um evento que será realizado em Taiwan na próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro. Por isso, a expectativa é de que o PadFone Mini seja lançado já na semana que vem. A princípio, o modelo estará disponível apenas para a Ásia e a Europa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.