Zenbook UX32VD, primeiro ultrabook do mercado brasileiro com placa NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: Zenbook UX32VD, primeiro ultrabook do mercado brasileiro com placa NVIDIA

Zenbook UX32VD chega ao Brasil em novembro deste ano (Fonte da imagem: Reprodução/ASUS)

Durante evento realizado hoje (18), em parceria com a NVIDIA, a ASUS apresentou o seu novo modelo de ultrabook que deve chegar às lojas brasileiras até novembro deste ano. Com tela de LED full HD de 13,3” polegadas, o Zenbook UX32VD é o primeiro ultrabook do mercado brasileiro a contar com uma placa de vídeo dedicada da NVIDIA, mais especificamente, a GeForce 620M.

Disponível em duas configurações diferentes, esse Zenbook pode ter processadores Intel Core i5 ou i7, além de sistema de armazenamento híbrido com HD SATA de 500 GB e SSD Cache de 24 GB, que agiliza o processo de escrita e leitura dos dados.

(Fonte da imagem: Reprodução/ASUS)

O acesso ao sistema operacional da máquina, Windows 7 Home Premium de 64 bits, é praticamente instantâneo, já que a máquina retorna do modo de hibernação em apenas 2 segundos. Como se não bastasse, o ultrabook também traz 4 GB de memória RAM DDR3,  sistema de som de alta qualidade, teclado retroiluminado e o corpo todo de alumínio.

Na parte mais fina, o Zenbook UX32 mede 0,55 cm (Fonte da imagem: Reprodução/ASUS)

Com valores a partir de R$ 3.999 e medindo 32,6 cm x 22,3 cm, o Zenbook UX32 chega a ter apenas 0,55 cm de espessura na parte frontal e 1,8 cm na de trás, pesando 1,45 quilos. O computador também fornece 3 entradas USB (3.0 e 2.0) e o recurso USB Charger+, que permite recarregar a bateria de dispositivos eletrônicos mais rapidamente e até mesmo com a máquina desligada.

Além disso, a ASUS também confirmou a chegada do tablet Transformer Pad TF300G ao mercado brasileiro para o mesmo período.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.