ASUS provoca expectativas com vídeo do Transformer 2

1 min de leitura
Imagem de: ASUS provoca expectativas com vídeo do Transformer 2

A ASUS aproveitou sua página oficial no Facebook para publicar nesta quarta-feira (19 de outubro) um vídeo que dá os primeiros relances na nova geração do tablet Transformer. Após a frase “a próxima transformação”, o vídeo revela algumas imagens de um aparelho ultrafino que acompanha um teclado removível.

A produção é bastante escassa em detalhes, não oferecendo qualquer informação sobre as especificações técnicas ou data de lançamento do aparelho. Porém, segundo a tradição da ASUS, a expectativa é que nos próximos dias a empresa revele mais detalhes sobre a segunda geração do aparelho que surpreendeu pela capacidade de bater de frente com o iPad.

O anúncio da empresa taiwanesa parece comprovar os rumores de que o dispositivo deve chegar às lojas norte-americanas já no dia 7 de novembro deste ano. A expectativa é que o aparelho seja um dos primeiros a contar com o processador quad-core Tegra 3 da NVIDIA (codinome Kal-El). Outras características esperadas são a capacidade interna de 32 GB, 1 GB de memória RAM e tela sensível ao toque de 10,1 polegadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.