ASUS Zenfone Pegasus 4A tem imagens e detalhes vazados

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Zenfone Pegasus 4A tem imagens e detalhes vazados

Imagens e detalhes técnicos do próximo smartphone intermediário da ASUS acabaram vazando na internet. Chamado Zenfone Pegasus 4A, o celular teria um módulo de câmera dupla na traseira e um design "mais do mesmo", sem qualquer inovação — e, talvez, alguma inspiração nos iPhones.

O Pegasus, supostamente, chegará com uma tela de 5" e resolução HD 720p, processador MediaTek MT6737V quad-core com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. Além disso, o sistema de câmera dupla tem um combo 13 MP/8 MP na traseira e 5 MP na parte frontal.

O anúncio oficial será realizado pela ASUS até o final de julho

Para aguentar o dia inteiro fora da tomada, a ASUS deverá colocar uma bateria parruda de 4.100 mAh, um dos destaques desse intermediário. Ainda, ele chega com Android 7.0 Nougat de fábrica — apesar da customização da fabricante.

Outro destaque do Pegasus é o preço: cerca de US$ 263. Em conversão direta, estamos falando de um aparelho de R$ 870. Infelizmente, ele não virá nem para o mercado brasileiro nem para o mercado norte-americano. Se você ficar interessado, terá que importá-lo da Europa ou Ásia. O anúncio oficial será realizado pela ASUS até o final de julho deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.