Vazamento revela visual do tablet ZenPad Z8 (2017)

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento revela visual do tablet ZenPad Z8 (2017)

Nesta semana, vazaram na web algumas imagens do novo tablet da ASUS, o ZenPad Z8 (2017). As fotos do dispositivo fora publicadas por Evan Blass, um dos mais populares e precisos vazadores de lançamentos do mundo mobile, e mostram um design bastante elegante, fino e com bordas arredondadas.

Na parte de trás, é possível notar a presença de uma câmera posicionada à esquerda, além do logotipo da ASUS e também da Verizon — o modelo vazado é o dessa operadora. Na parte da frente, a tela mostra um bom aproveitamento do tamanho do tablet com bordas laterais bem finas, além de disponibilizar um botão físico e outros dois sensíveis ao toque na parte inferior, o que também traz um ganho maior no aproveitamento da tela.

Novo tablet ZenPad Z8 (2017), da ASUS

Apesar de publicar as imagens, Blass não deu qualquer informação sobre a configuração do futuro lançamento da ASUS, que ainda não tem data para acontecer. Os principais rumores sobre o novo tablet envolvem o uso de chipset Snapdragon 660, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna — essas duas últimas características são um tanto quanto frustrantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.