Confirmado: ASUS vai mostrar novo smartphone com Snapdragon 825 na CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: ASUS vai mostrar novo smartphone com Snapdragon 825 na CES 2017
Imagem: Digital Citizen

A ASUS está mais do que pronta para a maior feira de tecnologia do mundo, a CES 2017 — e não para de mostrar isso nas redes sociais. Em uma nova postagem, a companhia continua provocando os fãs ao mostrar um poquinho do que deve ser mostrado no dia 4 de janeiro, um dia antes do início oficial do evento.

A publicação mais recente no Twitter mostra uma pequena caixa aberta e, dentro dela, o símbolo da linha de processadore Snapdragon, da Qualcomm. "Subindo de nível! O melhor processador do mundo agora com o potencial totalmente liberado!", diz o anúncio. Assim, tudo aponta para que a revelação seja de um novo ZenFone que roda a partir do chip Snadragon 835.

Confira:

Com previsão de ser detalhado também na própria CES deste ano, o Snapdragon 835 deve ser mais poderoso e econômico que o Snapdragon 820, sendo o grande escolhido para vários dos aparelhos top de linha de 2017.

A respeito do novo ZenFone,  ainda não há informações, incluindo data de lançamento — afinal, isso também depende da disponibilização do processador. Por isso, pode ser que ele seja apresentado agora em janeiro, mas leve vários meses para chegar ao mercado.

Ela está chegando!

O TecMundo estará na CES 2017 e fará uma cobertura completa para você sobre tudo o que acontece de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas. Fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.