ASUS tem na manga dois modelos avassaladores de placas de vídeo NVIDIA

1 min de leitura
Imagem de: ASUS tem na manga dois modelos avassaladores de placas de vídeo NVIDIA

Fonte da Imagem: pctuning.cz

Durante a próxima Computex, que acontece de 31 de maio a 4 de junho em Taiwan, a ASUS vai exibir duas novas placas de vídeo baseadas no GF110. O blog pctuning.cz conseguiu uma imagem que detalha algumas especificações desses novos modelos.

A Mars II é uma edição limitada com duas GeForce GTX 580, totalizando 3 GB de memória RAM. Ideal para os praticantes mais radicais de overclocking, com interface para conferir frequência de clock, voltagem e velocidade de ventilação em tempo real.

A tecnologia especial de energia da Mars II oferece 15% a mais de performance, tempo de vida 2,5 vezes maior e operação a 35°. A placa conta com um DirectCU exclusivo que proporciona 600% a mais de fluxo de ar para dissipar o calor mais rapidamente. Os clocks de engine e memória ainda não estão definidos.

Já a Matrix 580 será disponibilizada em duas versões: “Standard”, com 782 MHz, e “Platinum”, com 816 MHz, ambas com 1.5 GB de RAM GDDR5. Ela também terá interface para conferir frequência de clock, voltagem e velocidade de ventilação em tempo real, além de ferramentas como TweakIt, Probelt e botão de segurança. A Mars II vai ocupar nada menos que três slots. Aparentemente, ela ainda terá saídas DVI, HDMI e DisplayPort.

Não há mais detalhes sobre os modelos. Resta esperar a Computex para conferir essas monstruosas placas em ação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.