ASUS Zenwatch 2 tem lançamento programado para a Computex

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Zenwatch 2 tem lançamento programado para a Computex

Mesmo que em abril deste ano o CEO da ASUS, Jerry Shen, tenha afirmado que a segunda geração do Zenwatch só seria lançada em 2016, consumidores não vão ter que esperar tanto tempo para aproveitar o produto. Notícias recentes de Taiwan indicam que o executivo mudou de ideia e confirmou que o novo dispositivo deve ser lançado no terceiro trimestre deste ano — provavelmente durante o evento Computex.

Segundo Shen, suas declarações anteriores foram mal-entendidas e o wearable realmente deve ser lançado muito em breve. Tendo como palco Taipei, a Computex tem início programado para o dia 2 de junho deste ano e deve marcar a estreia de uma grande variedade de aparelhos eletrônicos.

Embora seja certo que o Zenwatch 2 vai rodar o Android Wear, pouco foi relevado no que diz respeito às possíveis melhorias do relógio inteligente. No entanto, o CEO adiantou que a bateria do produto não vai ser tão aprimorada quanto o esperado pela fabricante — segundo ele, o dispositivo vai exigir uma recarga a cada quatro dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.