Próximo ZenFone Zoom deve ter duas câmeras em vez do zoom tradicional

1 min de leitura
Imagem de: Próximo ZenFone Zoom deve ter duas câmeras em vez do zoom tradicional

No começo de 2017, a ASUS deve colocar uma nova versão do ZenFone Zoom no mercado internacional. Mas ao que tudo indica, ele não vai contar com o mesmo sistema de zoom tradicional que vimos na primeira versão — quando havia um sistema mecânico de aproximação das imagens.

De acordo com o que vazou no site do TENAA — o centro de certificações de comunicações da China, similar à Anatel aqui no Brasil —, o aparelho que está sendo chamado de "ASUS ZenFone 3 Zoom 3" vai chegar ao mercado com duas câmeras traseiras para a captura de fotografias com alta qualidade.

Com isso, a combinação das imagens entre lente telephoto e comum seria a responsável pelo zoom esperado pelos consumidores — em algo simiilar ao que vemos no Apple iPhone 7. Não há grandes detalhes sobre tudo isso, mas especula-se que seja possível que o "zoom" não seja mais algo tão real — sendo na verdade uma aproximação digital.

Além desse novo sistema de lentes, o novo ZenFone Zoom  da ASUS ainda deve ter processador Snapdragon 625, 3  GB ou 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento. Espera-se que o aparelhos seja revelado oficialmente já na CES 2017 — que será realizada em janeiro.

Será que vem coisa boa por aí?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.