Asus ZenFone 2 agora chega à Europa por até R$ 1,2 mil

1 min de leitura
Imagem de: Asus ZenFone 2 agora chega à Europa por até R$ 1,2 mil
Imagem: Asus France

O aguardado smartphone "carrasco" ZenFone 2, da Asus, chegou oficialmente na Europa. A filial francesa da fabricante publicou em seu perfil do Twitter quais são as variantes do aparelho que serão lançadas por lá, além dos respectivos preços em euro, que devem ser repetidos nos países vizinhos.

As vendas do ZenFone 2 já começam nesta terça-feira (31) e outros países do continente devem receber o dispositivo muito em breve. O modelo de 4 GB, sem dúvidas o mais esperado desse lançamento, está entre eles.

Confira os preços:

  • Modelo ZE551ML (Intel Atom Z3580 de 2,3 GHz, 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento): 349 euros ou 1,2 mil reais
  • Modelo ZE550ML (Intel Atom Z3560 de 1,8 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento): 249 euros ou 864 reais
  • Modelo ZE500ML (Intel Atom Z2560 de 1,66 GHz, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento): 179 euros ou 620 reais

Sob um desconto especial em algumas lojas, o modelo de 4 GB é oferecido por 299 euros (aproximadamente 1.040 reais). Em breve, o modelo deve chegar também aos Estados Unidos, mas os valores ainda não foram divulgados — você pode conferir quanto eles custam no mercado indiano por aqui.

E no Brasil?

No Brasil, a previsão de lançamento do ZenFone 2 é apenas para junho. Segundo o diretor de marketing da Asus no Brasil, Marcel Campos, a versão com 4 GB de RAM está confirmada no país. A fabricante ainda estuda o mercado para saber se anuncia ou não os outros dois modelos para o mercado nacional.

Vale lembrar que, no Brasil, esses preços devem ser encarecidos por conta da alta do dólar e das taxas de impostos do país. Ainda assim, caso as três variantes sejam lançadas por aqui, elas devem ter mais ou menos a mesma diferença de valor entre si.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.