ASUS Zenfone 3 pode chegar com 6 GB de memória RAM; será?

1 min de leitura
Imagem de: ASUS Zenfone 3 pode chegar com 6 GB de memória RAM; será?

Não é segredo para ninguém que as fabricantes asiáticas são as que mais investem em números para o hardware de seus aparelhos. E agora, quem pode fazer parte da lista de provas disso é a ASUS. Isso acontece porque a empresa de Taiwan vai anunciar seu próximo top de linha (ASUS Zenfone 3) em breve e há grandes chances de que ele surja com hardware de altíssimo nível.

Nesta semana, uma imagem teaser  do aparelho foi publicada na imprensa internacional e mostra que podemos ter uma grande surpresa com o dispositivo. Como você pode ver logo abaixo deste parágrafo, o anúncio do smartphone vai ter uma forte relação com o número 6. É muito difícil que a ASUS aposte em um smartphone com tela de 6 polegadas para sua principal linha, por isso as grandes chances são de que vejamos o valor em outra especificação.

Teaser do novo aparelho

Como você já deve estar imaginando, é bem possível que vejamos uma edição do ASUS Zenfone 3 surgindo com 6 GB de memória RAM — apesar de que esperamos ver a versão principal com "apenas" 4 GB. É quase certo também que o smartphone deve aparecer no mercado com processador Snapdragon 820 da Qualcomm. As confirmações de tudo isso teremos na segunda-feira, quando a ASUS vai a público para anunciar todas as suas novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.