Suposta imagem do ZenFone 3 Max sugere aparelho de 5,9” na cor dourada

1 min de leitura
Imagem de: Suposta imagem do ZenFone 3 Max sugere aparelho de 5,9” na cor dourada

ASUS está preparando um evento especial para o lançamento da nova linha ZenFone. Os novos produtos (sim, devem ser pelo menos três aparelhos) serão lançados no dia 30 de maio, durante a Computex.

Acontece que, como de costume, antes de o evento chegar começam a vazar imagens pelo mundo mostrando o que a gente pode esperar. Desta vez, alguém conseguiu registrar uma foto (aparentemente tirada com uma batata) do ZenFone 3 Max — modelo top de linha da família.

Além da imagem de baixa de qualidade, o site ASUSClub divulgou algumas informações sobre o hardware do aparelho, que deve ser um modelo de 5,9 polegadas com resolução Full HD, com processador Snapdragon 820. Vale notar que, considerando o posicionamento da câmera, este deve ser o maior celular da nova série de dispositivos da ASUS.

Ao que tudo indica, este aparelho virá com o Android 6.0.1 (Marshmallow) e estará disponível nas cores dourada, rosa, prata, preta e branca. Apesar de os detalhes baterem com informações prévias, ainda não é possível ter certeza de que este é mesmo o novo ASUS Zenfone 3 Max, uma vez que só conheceremos o produto no fim do mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.