Zenfone 2: Asus fala sobre a qualidade da tela do novo aparelho [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Zenfone 2: Asus fala sobre a qualidade da tela do novo aparelho [vídeo]

A Asus publicou hoje mais um vídeo explicativo sobre o Zenfone 2 em seu canal no YouTube. O diretor brasileiro de marketing da companhia, Marcel Campos, aparece falando desta vez sobre tela do aparelho, que foi construída com a tecnologia IPS para melhorar os ângulos de visão sem comprometer a reprodução das cores.

Campos comenta que, da última geração para a atual, a tela cresceu 0,5 polegada, o que é um salto bastante interessante para o período de apenas um ano. Agora, display do Zenfone 2 mede 5,5’’ em sua diagonal, e a resolução fica em Full HD (400 ppi), em vez do 2K utilizado em seus principais concorrentes mais caros do segmento de tops de linha.

O diretor ainda fala do vidro Gorilla Glass 3 que protege o display, o que o torna mais resistente a riscos e arranhões em relação ao Zenfone original. É importante lembrar que algumas concorrentes da Asus, como a Samsung, já utilizam o Gorilla Glass 4 em alguns modelos, como os novos Galaxy Note 5 e S6 Edge+.

Você pode conferir todos os detalhes do Asus Zenfone 2 aqui. Ele está programado para ter seu lançamento comercial no Brasil no próximo dia 20 de agosto, mas já foi lançado no início deste ano na CES 2015.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.