Asus explica os botões de volume na traseira do Zenfone 2 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Asus explica os botões de volume na traseira do Zenfone 2 [vídeo]

A Asus publicou mais um vídeo sobre o Zenfone 2 com a finalidade de apresentar o produto ao consumidor brasileiro. Nesse quarto clipe da série, a companhia trouxe seu diretor de marketing no Brasil, Marcel Campos, para comentar sobre algumas decisões tomadas quanto ao design do seu novo top de linha.

Campos comentou especialmente sobre os botões de volume, que agora estão na parte traseira do smartphone em vez de serem posicionados nas laterais, como nas versões anteriores. Pelo que parece, as bordas do Zenfone 2 são muito finas para esses botões ficarem ali, e a empresa resolveu se juntar à LG com esses controles na parte de trás.

O diretor ainda comenta sobre os gestos que podem ser feitos na tela para acordar o Zenfone e também para ativar apps específicos sem antes desbloquear o dispositivo. Confira o vídeo.

O Zenfone 2 está programado para ser lançado no Brasil no próximo dia 20 de agosto. Fique ligado no TecMundo para saber todas as novidades sobre esse produto e sua chegada por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.