Está provado! O ASUS ZenFone 2 é mesmo ótimo para games [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Está provado! O ASUS ZenFone 2 é mesmo ótimo para games [vídeo]

Desde que a ASUS anunciou o ZenFone 2, muitos consumidores ficaram curiosos para saber se os 4 GB de memória RAM fariam tanta diferença quanto a empresa quis mostrar. Hoje, um novo vídeo publicado pelo usuário L BS (no YouTube) mostra que a capacidade de memória traz mesmo um grande impacto na qualidade e na velocidade com que alguns aplicativos são executados.

Mostrando o funcionamento de jogos pesados e em alta definição, o vídeo deixa claro que é possível contar com o ASUS ZenFone 2 para os games que mais fazem sucesso no Android — incluindo títulos nada casuais, como GTA: San Andreas, FIFA 15, Real Racing 3 e N.O.V.A 3. Quer ficar ainda mais impressionado? Então assista ao vídeo que está no topo desta notícia e repare no grande trunfo apresentado.

Você percebeu que ele não está executando apenas um jogo por vez? Isso mesmo... O ASUS ZenFone 2 se mostra muito veloz também para os aplicativos em multitarefas. Os 4 GB de RAM do aparelho permitem que games pesados fiquem em segundo plano e sejam rapidamente acionados novamente quando o usuário quiser. Ou seja, está mais do que provado que a memória do dispositivo “faz diferença”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.