Veja o processo de criação de um retrato hiper-realista de Messi [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja o processo de criação de um retrato hiper-realista de Messi [vídeo]
Imagem: Heather Rooney

Aqui no Mega Curioso já falamos a respeito do trabalho de diversos artistas que se dedicam a criar obras hiper-realistas — de estátuas a tatuagens, incluindo ilustrações, cenas cotidianas e retratos. Contudo, poucas vezes nos deparamos com imagens que revelam como é o processo de criação dessas composições ou que nos permitam ter uma noção objetiva da dedicação, paciência e talento necessários para elaborar esses desenhos.

Pois o vídeo em time-lapse que você vai assistir a seguir mostra a estudante de arte Heather Rooney — de quem inclusive já falamos em uma matéria que você pode acessar através deste link — desenhando o craque de futebol Lionel Messi usando apenas lápis de cor. Confira:

Se você ficou impressionado com o talento de Heather, talvez seja interessante você dar uma olhadinha no canal dela no YouTube e vê-la desenhar personalidades como Robin Williams, Neymar, Michael Jackson, Cristiano Ronaldo, Taylor Swift e muitos outros! Aliás, aproveite e conte para a gente nos comentários o que você achou do trabalho da artista.

Via MegaCurioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.