Pistola lança-chamas redefine o termo arma de fogo

1 min de leitura
Imagem de: Pistola lança-chamas redefine o termo arma de fogo

Quem procura por uma forma mais criativa de acender fogueiras em acampamentos tem um ótimo ponto de partida na arma criada pelo usuário PDRWLSN, do site Instructables. Usando materiais simples, ele desenvolveu um lança-chamas portátil com o tamanho de uma pistola. Com ela, não é mais preciso usar as duas mãos para se divertir queimando folhas ou derretendo blocos de gelo.

Segundo o inventor, o lança-chamas portátil tem como objetivo servir como proteção a animais selvagens como alces ou ursos. Porém, como o próprio vídeo divulgado pelo autor do projeto sugere, a maioria das pessoas não daria exatamente esse objetivo à invenção – só não recomendamos tentar utilizá-lo como uma forma diferente de acender um cigarro.

Quem estiver interessado em reproduzir o experimento pode encontrar todas as instruções e materiais utilizados na página do projeto. Vale lembrar que os materiais usados incluem butano e outros elementos inflamáveis, ou seja, um descuido qualquer pode significar que o projeto vai literalmente explodir em sua cara.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.