Melhores apps para Android: 03/01/14

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 03/01/14

2014 mal começou e nós já estamos com a primeira seleção de aplicativos para Android do ano. Você já está sentindo falta de apps novos para equipar o smartphone que trocou no final de 2013? O aparelho é o mesmo de antes, mas ainda estão faltando alguns programas para deixá-lo mais poderoso?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

São vários aplicativos utilitários e também games divertidos para que você tenha passatempo e funcionalidade integrados em um mesmo smartphone. Confira agora mesmo as nossas dicas para ter o melhor do Android em seu celular. Será que o seu app favorito está nessa lista que trouxemos hoje?

APLICATIVOS

Flud
Torrent Downloader

Android 2.3+
Grátis

Quem está acostumado a baixar arquivos por torrent nos computadores deve sentir falta de uma boa opção portátil para realizar a mesma função nos smartphones. Mas o Flud - Torrent Downloader está aí para mostrar que você pode realizar downloads no smartphone ou tablet.

Funcionando com links diretos e “magnets”, o Flud - Torrent Downloader garante ótimos resultados para os usuários que querem baixar grandes arquivos. Uma excelente ferramenta para os usuários mais avançados.

Dieta e Emagrecer

Android 2.2+
Grátis

Exagerar de vez em quando não é nenhum pecado, ainda mais quando estamos falando das comilanças familiares de final de ano. As festas de Natal e Réveillon são regadas de muitas comidas gostosas e isso pode colaborar para o aumento de peso de todo mundo.

Se você está se identificando com isso e quer perder os quilos a mais, pode experimentar agora mesmo o Dieta e Emagrecer. Monte tabelas completas e tenha acesso a guias de alimentação montados para facilitar o alcance de seus objetivos.

Solo Weather 

Android 4.0+

Grátis

Será que há riscos de chuva para hoje? Se você quer descobrir, saiba que há métodos melhores do que perguntar para sua mãe. Um desses modos é utilizando apps como o Solo Weather, que traz muito mais beleza às informações de tempo da sua cidade.

Com dados sobre temperatura, precipitação, vento e pressão atmosférica, ele consegue dar diversas informações para até nove cidades em uma interface belíssima. Uma excelente ferramenta para quem quer fugir do widget-padrão do Android.

Holo Music MP3 Downloader

Android 2.2+
Grátis

Se existe alguma música que você não consegue encontrar em lugar algum da internet, você precisa conhecer o Holo Music MP3 Downloader FREE. Trata-se de um aplicativo especializado em encontrar links para o download de músicas, podendo colaborar — e muito — com quem quer ouvir novamente aquela faixa que não acha há tempos.

Pontos positivos para a interface simples e para a facilidade na utilização. Por esses pontos, é possível dizer que até mesmo usuários sem muita experiência podem obter resultados rápidos com o  Holo Music MP3 Downloader FREE.

Snoopwall Antivirus Privacy Firewall

Android 2.3+
Grátis

Em tempos de NSA e denúncias de espionagem dos Estados Unidos, o que nós menos queremos é que outras pessoas tenham acesso a nossos dados. Se você também pensa dessa forma, o SnoopWall Antivirus Privacy Firewall é um ótimo aplicativo para você ter em seu smartphone.

Ele permite o bloqueio do rastreio de vários serviços e sites, aumentando bastante a sua privacidade no aparelho. Uma das principais ferramentas é o “App Mode”, que pode impedir que aplicativos offline tenham conexão em segundo plano com a internet.

Jogos

Dead Town Walking Zombies 

Android 2.3+
Grátis

Está na hora de apagar as luzes e colocar os fones de ouvido para provar que você é mesmo muito corajoso. Em Dead Town Walking Zombies Free você terá que enfrentar zumbis famintos em cenários muito bonitos e extensos.

Será que você vai ser capaz de eliminar todos os inimigos e conseguir chegar ao final de cada fase? Boa sorte para todos que ousarem desafiar o game. Afinal de contas, os mortos-vivos não vão deixar você descansar antes que todos sejam eliminados.

Joy - Virtual Pet Game

Android 2.0+
Grátis

Ter um animal de estimação é algo bem difícil, pois são muitas as tarefas que envolvem a garantia de boas condições de vida para eles. Se você quer ter essa experiência e treinar para quando puder adotar um cachorrinho ou um gatinho, pode encontrar em Joy – Virtual Pet Game uma boa solução.

No game, você terá que alimentar, limpar e fazer carinho em um bichinho virtual — da mesma forma que teria que fazer com um animalzinho real. Além das tarefas habituais, ainda há vários mini games no app, que trazem mais interação entre jogador e personagem.

Call of Mini Infinity

Android 2.3+
Grátis

Um game de tiro em primeira pessoa que funciona somente em modo online. Poderia ser qualquer FPS de computador, mas é Call of Mini Infinity, que está disponível para o seu smartphone Android.

Embarque em partidas incríveis com cenários futuristas e ajude as suas tropas a garantirem o domínio em diversas colônias espaciais que estão espalhadas pela galáxia. Lembre-se de equipar-se com as armas mais potentes antes de entrar nos campos de batalha.

Garfield Gets Rich

Android 2.2+
Grátis

Um parente milionário do gato alaranjado mais famoso de todo o mundo acabou de falecer e deixou uma enorme herança para ele. Mas se dependesse do Garfield, ele gastaria todos os milhões de dólares herdados em lasanhas.

Seu papel nesse jogo é cuidar da mansão em que ele foi morar, gerenciando recursos e fazendo com que a casa volte a ser habitável — pois ela estava realmente abandonada pelo parente rico. Você é capaz de ajudar o gato comilão nessas tarefas?

Driving Reckless

Android 2.3+
Grátis

A polícia está atrás de você e seu carro veloz não pode parar por nem um segundo. Em Driving Reckless você terá que mostrar seu poder de direção para despistar os policiais e conseguir realizar todas as missões que são impostas pelo game.

Mostre que é um verdadeiro “ás no volante” e quebre todos os recordes neste jogo alucinante. Lembre-se: fazer manobras em curvas perigosas é vital para o seu progresso. Somente assim você conseguirá deixar os policiais para trás.

.....

Gostou dos aplicativos e games que foram selecionados para o primeiro guia de Melhores Apps para Android de 2014? Fique atento, pois semana que vem teremos mais opções para você equipar o seu smartphone com softwares incríveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.