Booyah leva videoconferências em grupo para seus contatos do WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Booyah leva videoconferências em grupo para seus contatos do WhatsApp

O WhatsApp agradou muitos usuários quando lançou seu recurso de chamadas de voz no início do ano passado e deixou todos com um gostinho de quero mais, desejando ansiosamente pela adição de videoconferências no mensageiro. Agora, um novo aplicativo, chamado Booyah, promete levar chamadas em grupo por vídeo para o app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para usar a novidade, basta instalar a novidade e a abrir, lembrando-se de aceitar o pedido de permissão para que ele se conecte ao seu WhatsApp. Depois disso, selecione o grupo ou a pessoa com quem você deseja fazer sua videoconferência e envie um link de conexão. Se o seu contato já tiver o Booyah instalado, é só tocar na mensagem para que a chamada seja iniciada – caso contrário, eles serão convidados a baixar o aplicativo.

Durante um teste rápido realizado pela equipe do TecMundo, pudemos constatar que o Booyah realmente funciona de forma extremamente rápida, permitindo iniciar uma videoconferência em apenas alguns minutos. No entanto, vale ressaltar que é possível sofrer com uma forte microfonia caso dois ou mais dos participantes estejam no mesmo ambiente.

Exclusividade temporária

Por enquanto, o Booyah só está disponível para usuários do iOS, podendo ser baixado gratuitamente na App Store (clique aqui). Os desenvolvedores do aplicativo também estão trabalhando em uma versão para Android, mas ainda vai levar algum tempo até que ela esteja disponível para download.

Usou o Booyah para fazer videoconferências em grupo com seus contatos do WhatsApp? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.