WordPress: App para Android recebe atualização com ótimas adições

1 min de leitura
Imagem de: WordPress: App para Android recebe atualização com ótimas adições

O WordPress é amplamente reconhecido como uma das melhores e mais completas ferramentas web para criação e gerenciamento de blogs. A plataforma possui também apps para iOS e Android, e a versão para o sistema da Google ganhou recentemente uma atualização com ótimas adições ao seu sistema de gerenciamento de postagens e segurança.

Agora, as imagens que já foram enviadas anteriormente apresentam algumas informações bastante úteis, como o nome do arquivo, o tipo de extensão e dimensões do arquivo e até mesmo a data em que foi feito o upload. Também ficou mais fácil subir imagens e vídeos, uma vez que vários itens podem ser selecionados de uma vez só.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já na questão de segurança, o processo ficou um pouco mais simples para quem possui dispositivos móveis com leitor biométrico, uma vez que agora o usuário pode cadastrar sua digital como meio de login. E o aplicativo também não pede mais credenciais de usuários definidos como autores.

Por fim, agora os posts que forem excluídos vão direto para o Lixo. Não há ainda informações a respeito da atualização para o iOS, que recebeu um update pela última vez no dia 16 de dezembro de 2015. Para fazer o download do app do WordPress para Android, basta clicar aqui.

Quais foram as novidades que você mais gostou a respeito da atualização do app do WordPress para Android? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.