Pega na mentira: marido nota traição da mulher em foto no Snapchat

1 min de leitura
Imagem de: Pega na mentira: marido nota traição da mulher em foto no Snapchat

Estar em um relacionamento monogâmico e ser traído não é nada legal. Agora, imagine se a descoberta do chifre veio por meio de fotos no Snapchat. Não é legal em dobro: todos ficam sabendo do que aconteceu.

O caso em questão foi apresentado pelo site britânico Mirror. Nele, uma mulher identificada como "Chelsea" postou várias fotos em poses sexy no Snapchat — aquele app que deixa uma imagem no ar por apenas 24 horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A primeira foto foi acompanhada de uma legenda que dizia: "Quarto de hotel! Indo dormir agora".

De acordo com o marido, ele enviou uma mensagem para a mulher perguntando "Quem está no quarto com você?" — e ela respondeu que estava sozinha. Ainda, que havia colocado um timer no celular para ele bater as fotos sozinho. Contudo, após uma segunda foto postada, as coisas ficaram preocupantes.

"Mais uma antes de dormir ;)", dizia a legenda no Snapchat. Porém, um detalhe entregou o ouro. Veja a imagem abaixo — e veja se você também tem a mesma sagacidade que o homem teve para sacar a traição.

Sim: há uma bota masculina no quarto. Como você pode ver na sequência de fotos abaixo, o homem avisou a companheira que ele havia notado a presença do calçado. Contudo, ela continuou negando a presença de outra pessoa no quarto. Para encerar, ele enviou a seguinte mensagem: "Eu não vou suportar passar por isso novamente. Estou contatando um advogado".

Ainda não está claro se tudo isso é uma pegadinha ou aconteceu de verdade, já que a única fonte é o Mirror. Para acompanhar o que aconteceu em sequência, junto com o print da conversa, veja a galeria abaixo. 

Você tem um olho de águia tão bom como este homem? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.