5 apps que ajudam você a ganhar dinheiro pelo celular [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 5 apps que ajudam você a ganhar dinheiro pelo celular [vídeo]

Você está precisando de alguns trocados a mais na sua conta neste fim de ano? Então você precisa conhecer alguns aplicativos e serviços que possam ajudar na hora de encontrar um trabalho rápido. Para onde partir nesses momentos? A resposta pode estar em um dos cinco aplicativos que nós separamos para vocês neste artigo.

Ficou curioso para saber do que estamos falando? Então confira agora mesmo os aplicativos mais legais para quem quer ganhar dinheiro usando o celular. Todos os apps são gratuitos e podem dar uma mãozinha extra na hora de engordar a carteira. Será que algum dos apps que trouxemos vai ser uma boa solução para o que você está procurando?

1. Foap

Disponível para Android e iOS, o Foap é um excelente aplicativo para quem quer vender fotografias na internet. Basta divulgar e esperar pelos compradores. Apesar de apresentar instabilidade em alguns aparelhos, um sistema de tags completo também ajuda na divulgação dos trabalhos.

2. Freelancer

Este aplicativo é ideal para quem quer encontrar um trabalho rápido para aquela complementação de renda. Com o Freelancer, é possível se conectar a alguém que esteja precisando de seus serviços profissionais e realizar os contatos diretamente pelo app. Negociações rápidas e acompanhamento do trabalho fazem parte do pacote.

3. AppTrailers

Com uma proposta similar à do SlideJoy, o AppTrailers dá pontos para pessoas que assistem a  vídeos sobre aplicativos e os repassam para os amigos. Os pontos ganhos no sistema podem ser trocados por cartões de presente na Amazon americana e também podem ser transformados em créditos no PayPal.

4. Pact

Esse aplicativo é exclusivo para os americanos, mas a proposta poderia ser trazida para o Brasil facilmente. Pact traz objetivos de saúde e exercícios, com propostas de alimentação mais saudável e atividades físicas. Quem faz tudo direito ganha créditos que podem virar dinheiro. Quem deixa as missões de lado perde pontos!

5. Google Opinion Rewards

Este aplicativo é oficial da Google e traz uma série de pesquisas que devem ser respondidas pelos usuários. Depois de cada uma delas, os entrevistados ganham créditos para serem usados na Google Play Store — e eles podem ser usados para a aquisição de games e outros apps facilmente.

.....

Você conhece formas de ganhar dinheiro com seu celular? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.