Atualização do YouTube para iOS ganha visual do Material Design [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do YouTube para iOS ganha visual do Material Design [galeria]

Usuários de iOS já podem baixar a nova atualização do app do YouTube, que acaba de ganhar uma repaginada no visual, o deixando bem semelhante à sua contraparte no sistema Android, graças ao padrão Material Design.  Como você confere na galeria acima, o aplicativo agora divide suas principais funções em três abas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Início” sugere novos vídeos para serem assistidos, além de compilar as visualizações mais recentes; “Inscrições” mostra as listas de publicações dos canais que o usuário acompanha; e “Conta” mantém todo o histórico de vídeos já vistos, os marcados para serem assistidos depois e as playlists criadas, entre outras funções.

O update também traz novas ferramentas de edição ao app, para quem prefere dar uma polida em seus vídeos antes de publicá-los. A atualização que trará essas mesmas funcionalidades para o sistema operacional Android deve chegar em breve. O download completo da versão 10.38 do YouTube para iOS tem cerca de 40,7 MB e pode ser feita através deste link.

Para youtubers profissionais que também utilizam os dispositivos Apple, a Google também atualizou o app Creator Studio com mais de 50 novas categorias diferentes de dados estatísticos na seção de análises. O programa também só chega ao Android depois de sua versão para iOS e pode ser baixado aqui.

Você costuma postar vídeos direto do celular ou prefere editá-los no PC primeiro? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.