App brasileiro 'O Som dos Bichos' faz sucesso na Google Play

1 min de leitura
Imagem de: App brasileiro 'O Som dos Bichos' faz sucesso na Google Play

A desenvolvedora brasileira Cuca Studio comunicou que seu game para Android “O Som dos Bichos” está fazendo sucesso na Google Play. O App infantil já foi baixado mais de 300 mil vezes desde sua publicação e, pelo que parece, tem agradado os usuários. A nota média é 4,1 de um máximo de 5,0.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app é focado em crianças e funciona quase como uma mistura de livro ilustrado e jogo mobile. Ele traz belas paisagens desenhadas com um estilo artístico bem interessante, e o jogador pode interagir com alguns elementos tocando neles quando indicado pela narração ou pelo texto.

Existe uma narração de toda a história em português e outra em inglês, o que significa que a história pode servir de ferramenta educacional também no ensino de uma língua estrangeira. De qualquer maneira, o objetivo é ajudar o protagonista a devolver a voz de cada bicho, escutando e selecionado os correspondentes.

Por enquanto, o app tem uma versão gratuita com apenas uma história e está disponível para download para smartphones e tablets com o SO do Robô. Mais plataformas devem receber o app em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.